domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morre aos 48 anos Whitney Houston em Los Angeles, na Califórnia


Em 1987, Whitney Houston recebeu um Grammy por melhor performance vocal pop feminina (Foto: Mark Lennihan/Arquivo/AP)

Não foram encontradas drogas ilegais no quarto de hotel em que a cantora Whitney Houston morreu em Los Angeles, na Califórnia, neste sábado (11), mas havia medicamentos legais, segundo o site especializado em celebridades TMZ.
Citando fontes não identificadas, o TMZ afirma que a cantora pode ter morrido afogada na banheira. Quando os paramédicos chegaram, segundo o site, o corpo já havia sido retirado da banheira. Um legista oficial do condado de Los Angeles afirmou que o corpo está aguardando para ser submetido à autópsia.
Segundo um porta-voz do condado, o exame ainda não tem hora para ser feito, e os investigadores estão aguardando relatórios antes de conduzir a autópsia.
Imagem publicada pelo TMZ mostra maca com o corpo de Whitney Houston sendo retirada do hotel (Foto: Reprodução) As mesmas fontes afirmam que não havia sinais de que Whitney estava bebendo álcool no quarto. Mas foram encontrados recipientes de remédios vendidos sob prescrição médica.

Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, apenas se sabe que ela foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles.

A artista chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos, mas foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília), sendo retirada do hotel às 6h de Brasília deste domingo (12).
Ela estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade.
A morte da cantora acontece no dia anterior à premiação do Grammy deste ano. A organização divulgou que fará um tributo à cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário