músicos que vão participar do Rock in Rio posam
para fotos no Palco Mundo (Foto: Alba Valéria
Mendonça/G1)
"Essa é uma ideia extremanente ousada, já que o Rock in Rio nunca foi somente rock. Ele tem a capacidade de juntar todas as tribos. O festival, junto com o carnaval, são as duas maiores festas brasileiras. Ao mesmo tempo, são dois trabalhos tipo exportação", disse Roberto Medina.
Alexandre Louzada, carnavalesco da escola, festejou a parceria. "Música clássica já deu samba com a Vai-Vai, em São Paulo, este ano. A música pop, com Roberto Carlos na Beija-Flor, e a MPB, com Chico Buarque na Mangueira, também foram vitoriosas. Em 2013, será a vez do rock com a Mocidade", disse Louzada, revelando o nome do samba-enredo: "Eu vou de Mocidade com samba e Rock in Rio".
O encontro com a imprensa na Cidade do Rock contou ainda com uma apresentação da bateria e do mestre-sala e porta-bandeira da escola, além dos guitarristas Andreas Kisser (Sepultura), Marco Túlio (Jota Quest) e Yves Passarell (Capital Inicial).
"Eu represento o heavy metal, mas estamos aqui celebrando um novo momento. Esse é a hora exata de mostrar a diversidade da música brasileira", destacou Andreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário